28 de março de 2016

Felipe vive "sonho" de primeira chance na Seleção: "Muito gratificante"

A suspensão de David Luiz pelo segundo cartão nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 fez Dunga dar lugar a um novato na seleção brasileira: o zagueiro Felipe, que vinha se destacando pelo Corinthians. Em sua primeira entrevista coletiva no time nacional, o defensor preferiu não entrar em detalhes ao falar das críticas à atuação defensiva da Seleção contra o Uruguai e comemorou viver o sonho da convocação.
- Eu sempre briguei para fazer meu bom trabalho primeiramente no Corinthians. E hoje estar me apresentando à seleção brasileira é muito gratificante, o sonho de todo jogador brasileiro é chegar à Seleção. São coisas que acontecem, é do ser humano. O Dunga é muito inteligente para corrigir isso. Estou aqui só para somar - disse em entrevista coletiva neste domingo.

Felipe foi o último jogador a ser integrado ao grupo no Vila Ventura, hotel reservado onde a delegação realiza treinamentos em solo gaúcho. Chegou na manhã deste domingo, no horário do almoço. 

O “atraso” de um dia em relação a chegada de Gabigol, se deu porque o zagueiro atuou no sábado pelo Corinthians e ainda fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ituano. Anotou aos 42 minutos do segundo tempo - o que cora o momento iluminado na carreira. 

- Só de receber noticia já é muito bom, fiz o jogo ontem (sábado) e fui premiado com um gol, importantíssimo pra minha carreira. Até comentei com todos repórteres quando me perguntaram da minha boa semana. Fiz 100 jogos pelo Corinthians, anotei gol contra o Botafogo, recebi convocação e novamente fiz gol. Não tem coisa melhor. Meus companheiros me receberam de braços abertos, não só Renato Augusto e o Gil, mas o Fábio Mahseredjian (preparador físico do Corinthians). Cheguei no horário do almoço, deu pra cumprimentar todos - contou. 
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário